Sediada no Porto, a Blip é uma empresa de engenharia de software que marca pela diferença. Fundada em 2009, esta equipa conta com mais de 300 profissionais que escrevem código utilizado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o Mundo.
Em 2012, a Blip tornou-se parte do Grupo Betfair, com sede em Londres e, no início de 2016, a Betfair juntou-se à Paddy Power, tornando-se, assim, uma das maiores empresas de desenvolvimento de jogos e apostas on-line do mundo.
A Vitamina. entra em jogo na criação e gestão da campanha de recrutamento “I am Blip”. Através de ferramentas de gestão de campanhas de performance em Google Adwords e Facebook Ads, o desafio passou pela aquisição de profissionais interessados em trabalhar numa empresa que prima pelo foco na constante inovação e no balanço perfeito entre a vida profissional e pessoal.
Objetivos
- Aumentar a notoriedade da marca junto da comunidade de Developers
- Gerar candidaturas a vagas de emprego na área tecnológica
If you’re smart, you’re in
Na criação da página de apoio à campanha de recrutamento “I am Blip”, a premissa foi: transmitir as razões pelas quais a Blip é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e, desta forma, despertar o interesse de profissionais que querem dar um novo passo em direção ao futuro tecnológico.
A abordagem passa por criar uma landing page específica para a ação onde estão claramente refletidos os valores da marca, os benefícios de fazer parte da equipa, o próprio espírito que se vive na Blip e claro, as vagas disponíveis.
Esta campanha foi amplificada com recurso a digital advertising em plataformas como Facebook, Instagram, Google Search e Display, Twitter e LinkedIn ads.
Mobile First
A página de apoio à campanha de recrutamento é especificamente pensada para ser vista em dispositivos móveis, garantindo uma experiência de usabilidade e qualidade em todos os formatos e uma velocidade de carregamento optimizada.