A Vitamina. foi responsável pelo desenvolvimento de um conceito e estratégia de comunicação na celebração do Dia dos Namorados, que incluiu a criação de um desafio para ativação da marca no dia dos Namorados. A campanha Love Wears Jeans, contruída em quatro idiomas, torna-se o match perfeito entre a marca portuguesa de denim com a data. A ação, que teve lugar entre os dias 1 e 14 de fevereiro, onde os utilizadores foram convidados a seduzir uns jeans Salsa através de um chat.



Objetivos

  • Aumento do engagement e awareness da marca

  • Promoção da coleção de jeans da Salsa

  • Captação de base de dados

Chatbots

Com o potencial das aplicações de mensagens de texto em relação à interação nas redes sociais, a criação e implementação de chatbots para a campanha Love Wears Jeans foi um desafio. Foram criados mais de 150 bots, em vários idiomas, de modo a tornar as conversas próximas da realidade. Esta automatização foi pensada de modo a tornar a participação em tempo real e bastante apelativa, uma vez que cada jeans teve mais do que uma possibilidade de conversa.

Keyvisual

O ponto de partida para o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação teve a sua origem no desenvolvimento do Keyvisual que funcionou como uma síntese criativa e visual para o conceito da campanha.

Peças de Comunicação

Desenvolvimento de várias peças de comunicação para divulgação nas redes sociais, nomeadamente, Facebook posts, Instagram posts e Instagram stories que acompanharam a campanha e o crescimento do número de participações. Contando ainda com o desenvolvimento de Newsletters e Smart SMS.

Resultados

milhares
Frases de “engate”
dezenas
de milhares de visitas

 

milhares
de participantes
milhares
de visualizações

 

4
idiomas
26
vencedores

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